Mediação de Conflitos

Reconhecer e administrar os conflitos é uma oportunidade de mudança nos negócios.

Pode-se afirmar que quanto mais a humanidade avança no tempo e em conhecimento, mais conflitos atingem a natureza humana. O conflito está aí, faz parte da contemporaneidade e é importante olhá-lo com clareza, estabelecendo bases de previsibilidade, tornando a sua resolução um exercício saudável de reflexão e de mudança.
 
Nas Empresas Familiares, a maioria dos conflitos sérios são baseados em sentimentos. A mediação de conflitos é uma ferramenta que possibilita o olhar para o problema e, como consequência, evitar que os conflitos tomem conta do negócio.
Reconhecer e administrar os conflitos nas empresas familiares,  gera oportunidades de mudança nos negócios e na família.

Patrice Gaidzinski

Patrice Gaidzinski é Diretora-fundadora da Posterità – Formação e Consultoria a Negócios Familiares. É psicóloga e especialista em Psicoterapia de Família. Atua como consultora em Empresas Familiares, implementando práticas de Governança Corporativa, auxiliando na elaboração de Acordos de Acionistas, Protocolos Familiares e Processos de Sucessão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =