Estudo sobre Governança Corporativa, com co-autoria de Patrice Gaidzinski, é apresentado em congresso na Holanda

A psicóloga e diretora fundadora da Posterità – Formação e Consultoria a Negócios Familiares, Patrice Gaidzinski, ao lado dos pesquisadores Renata Bernardon, Leonardo Godoy e Zélia Janssen, está realizando a pesquisa “Corporate Governance and Innovation in Family Business: a paradox?”.

O painel será apresentado nesta quinta-feira (5) por Renata Bernardon no International Family Research Academy (IFERA), na Holanda, em encontro que reúne pesquisadores de Empresas Familiares do mundo inteiro.

O estudo, que ainda se encontra em fase inicial, está sendo realizado com duas empresas brasileiras, a fim de entender o papel da Governança Corporativa na manutenção da inovação como forma de garantir a longevidade dos negócios familiares.

Em 2017, as profissionais Patrice e Renata apresentaram o artigo “Internationalization as a continuity factor of the third generation of family businesses”, na edição do IFERA que aconteceu na Croácia. Relembre aqui como foi.

Patrice Gaidzinski

Patrice Gaidzinski é Diretora-fundadora da Posterità – Formação e Consultoria a Negócios Familiares. É psicóloga e especialista em Psicoterapia de Família. Atua como consultora em Empresas Familiares, implementando práticas de Governança Corporativa, auxiliando na elaboração de Acordos de Acionistas, Protocolos Familiares e Processos de Sucessão.

Uma resposta em “Estudo sobre Governança Corporativa, com co-autoria de Patrice Gaidzinski, é apresentado em congresso na Holanda

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =