Diagnóstico Corporativo e Familiar

Diagnóstico Corporativo e Familiar – o início de uma jornada.

O Diagnóstico Corporativo e Familiar é o primeiro contato da família acionista com as ideias de implantação dos processos de Governança Corporativa e Familiar. Ao falarem sobre o que desejam para a família e para o negócio, os membros familiares passam a alinhar e uniformizar suas dúvidas e conhecimentos sobre o trabalho que será desenvolvido.
 
A escuta do profissional, neste início de trabalho, deve ser pautada pelo respeito e consideração a toda história do empreendimento familiar e às conquistas e desafios encontrados nesta caminhada. Ao mesmo tempo, o consultor necessita trazer seu olhar de construção de um processo único e sistematizado, dando a família empresária segurança para as mudanças que estão se propondo a realizar.

Patrice Gaidzinski

Patrice Gaidzinski é Diretora-fundadora da Posterità – Formação e Consultoria a Negócios Familiares. É psicóloga e especialista em Psicoterapia de Família. Atua como consultora em Empresas Familiares, implementando práticas de Governança Corporativa, auxiliando na elaboração de Acordos de Acionistas, Protocolos Familiares e Processos de Sucessão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 8 =